Quem somos

Saiba mais sobre a AGS

AGS foi estabelecida no ano de 1998, momento em que era aprovado o código de transito brasileiro. Desde então participou dos trabalhos iniciais para a homologação dos primeiros dispositivos pelo DENATRAN /INMETRO destinados a fiscalização de álcool, drogas e velocidade. AGS tem em seu portfólio a aprovação do primeiro dispositivo descartável indicador do álcool no ar expirado utilizado na triagem de condutores em operações de fiscalização no transito e em campanhas educativas e para o autoteste.

Em seu portfólio também se encontra o único Etilômetro brasileiro aprovado pelo INMETRO conforme as normas vigentes na OIML R-126. AGS obteve da ANVISA o primeiro registro no Brasil de um dispositivo para detecção de drogas ilícitas em condutores. Em 2016 tem inicio a parceria Alcolizer Austrália/AGS para a introdução no mercado brasileiro dos produtos Alcolizer, notadamente o Etilômetro LE5.

O “poste que perdoa” é o nosso mais novo lançamento, de tecnologia belga, destinado a reduzir danos a motorista e passageiros durante colisões, nas cidades e rodovias.

Imagem